terça-feira, 22 de abril de 2014

Frederico Antunes: HGuU - URUGUAIANA



Na tarde de hoje (22/04), durante homenagem da Assembleia legislativa ao Exército Brasileiro, o deputado Frederico Antunes (PP), questionou o Comandante Militar do Sul, General-de-Exército Carlos Bolivar Goellner, sobre o andamento dos trabalhos visando a reabertura do Hospital de Guarnição de Uruguaiana.


Ao lado da deputada Elisabete Felice (PSDB), Frederico lembrou ao Bolivar, que no final de 2013 já havia encaminhada tal reivindicação ao Ministério da Defesa. "Nós já encaminhamos o assunto na capital Federal e tivemos receptividade quando da solicitação para a reabertura do HGuU. A retomada do hospital é fundamental para o setor da saúde, em Uruguaiana", destacou.

Comandante Militar do Sul, General-de-Exército Carlos Bolivar Goellner afirmou que nos próximos dias irá repassar aos parlamentares um relato atualizado de como está o andamento da demanda junto ao Ministério da Defesa para a reabertura do HGuU de Uruguaiana.



Antunes finalizou, lembrando que a luta pela abertura do HGuU começou ainda em 2010 quando liderou uma comitiva formada pelos vereadores da época, Ronnie Mello, Rafael Alves, Neraí Kauffmann, José Clemente, Mauro Brum e Josefina Soares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário