domingo, 19 de outubro de 2014

DEPUTADO FREDERICO AGRADECE CONFIANÇA DOS ENCRUZILHADENSES





O líder da bancada do PP, deputado Frederico Antunes, esteve nesta sexta-feira (17), em Encruzilhada para prestar seu agradecimento pela confiança nele depositada nas eleições do último dia 05 de outubro, que o ajudaram a ser eleito para o quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa gaúcha.

Novamente o político mais votado da cidade, com 2048 votos, o deputado teve como seu primeiro compromisso pela manhã, visita a 54ª Exposição Feira Agropecuária da cidade. Logo após, Frederico concedeu entrevista nos estúdios da Rádio Encruzilhadense, onde falou de sua honra em ter sido, novamente, o deputado mais votado do município . “Faço questão de ir pessoalmente a Encruzilhada para agradecer a cada um dos cidadãos e cidadãs que confiou a mim a tarefa de representá-los em mais uma legislatura. Fico muito feliz e agradecido por ter tido uma votação bastante expressiva, o que significa que meu trabalho tem gerado bons resultados na vida dos encruzilhadenses”, disse Frederico.

O líder do PP aproveitou também o roteiro para se reunir com o diretor do hospital Santa Bárbara, Celso Teixeira. Na oportunidade, ele irá falar sobre emenda de sua autoria ao Orçamento de 2015 que prevê um aporte de R$ 300 mil para a instituição. “Encruzilhada é um município pelo qual tenho trabalhado muito ao longo de minha carreira política, tanto no parlamento gaúcho quanto na Secretaria Estadual de Obras e Saneamento. Vou continuar este trabalho por mais quatro anos, honrando a população e o meu título de cidadão encruzilhadense”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário