sábado, 25 de outubro de 2014

FREDERICO APRESENTA EMENDAS AO ORÇAMENTO À SANTA CASA E DEFENSORIA PÚBLICA DE URUGUAIANA




O líder a bancada do PP, deputado Frederico Antunes (PP) reuniu-se nesta sexta-feira (24), em Uruguaiana, com a diretoria do Hospital Santa Casa de Caridade e representantes da Defensoria Pública do município. O deputado apresentou as emendas de sua autoria ao Orçamento 2015 que prevêem, respectivamente, R$ 2 milhões para a construção de uma nova ala no hospital, e mais R$ 1 milhões para obras no órgão de defesa jurídica.

Na Santa Casa de Caridade, Frederico Antunes esteve acompanhado pelos vereadores Ronnie Mello, Josefina Soares e Irani Fernandes, além de Antônio Antunes, ex-provedor da instituição, e apresentou sua emenda ao diretor do hospital, Geovane Cravo, a integrantes do corpo clínico, Drs. Marty e Mocelin, e ao provedor da Santa Casa, Dr. Genaro Alfano. Na defensoria, o encontro foi com a defensora Susana Velo.

As propostas, a partir de agora, passarão primeiro por votação na Comissão de Finanças do Legislativo, e, após serão apreciadas pelo deputados em plenário. Segundo o deputado, os recursos serão fundamentais para garantir o bom atendimento no setor de saúde e para reestruturar a defensoria. “Investimento em saúde é sempre uma prioridade, assim como obras capazes de dar melhores condições de trabalho para um serviço tão essencial, como o do atendimento jurídico a quem não pode pagar um advogado”, disse o parlamentar.
Tenho a convicção de que minhas propostas serão aprovadas e os recursos destinados às finalidades previstas”, finalizou Frederico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário