domingo, 19 de outubro de 2014

Frederico Antunes participa de ato com Aécio e Sartori


Em visita a Porto Alegre neste sábado (18), o candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou que a renegociação da dívida pública dos estados com o governo federal é uma necessidade urgente. Ele defendeu a redução do estoque e do fluxo da dívida, para que os estados voltem a fazer investimentos em infraestrutura e em serviços públicos, tão necessários para o crescimento da economia e da competitividade.

O líder da bancada do PP na Assembleia, deputado Frederico Antunes participou neste final de semana de reunião política com os candidatos a presidência da República Aécio Neves (PSDB) e ao governo do Estado, José Ivo Sartori (PMDB). O encontro que contou com a presença da senadora Ana Amélia Lemos e lideranças políticas foi realizado na quadra da Escola de Samba Império da Zona Norte, em Porto Alegre.

Aécio destacou o encontro político aqui no Rio Grande do Sul como um marco em sua campanha neste segundo turno. "Estamos vivendo aqui um reencontro de homens e mulheres de bem que querem mudar o país", disse. Sartori ressaltou que o Rio Grande do Sul e outros estados brasileiros enfrentam a mesma condição financeira e defendeu um novo pacto federativo. “O modelo distorcido existente hoje precisa ser modificado, pois serve somente para cooptar, e não para engrandecer os estados e os municípios brasileiros”, frisou. “Nesta caminhada de renovação que estamos fazendo, temos um batalhão ao nosso redor. São 19 partidos conosco. Por isso, eu acredito que é muito melhor unir e agregar do que desconstituir e dividir. Estamos aqui para lutar pela mudança e pela alternância de poder no Brasil.”

Aécio Neves também lembrou que a parceria com o PP gaúcho vem de longa data e agradeceu o apoio do presidente Progressista Celso Bernardi, da Senadora Ana Amélia Lemos, do líder da bancada Frederico Antunes e dos demais parlamentares progressistas nesta caminhada. O candidato concluiu falando sobre o respeito que tem com os gaúchos. “Quando o Rio Grande fala, todos param e escutam os ensinamentos. Daqui, Porto Alegre que me honrou com maior votação do que Dilma, busco a coragem e a energia para assumir meu compromisso com os gaúchos e brasileiros”, concluiu Aécio.

O vereador Ronnie Mello também participou das atividades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário