quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Frederico Antunes é diplomado para o 5o mandato como deputado estadual


O líder da bancada do PP na Assembleia legislativa, deputado Frederico Antunes, foi diplomado pela quinta vez consecutiva pelo Tribunal Regional Eleitoral. A solenidade, realizada nesta quinta-feira (18), no Salão de Atos da PUCRS, marcou a entrega dos diplomas por parte do TRE ao governador eleito José Ivo Sartori, ao vice-governador José Paulo Cairoli, ao senador Lasier Martins, 31 deputados federais e mais 55 deputados estaduais, num total de 89 diplomados.

Frederico destacou que a emoção de conquistar o quinto mandato consecutivo e viver novamente o momento da diplomação é a mesma de quando foi eleito pela primeira vez vereador, em Uruguaiana, no início de sua carreira política aos 18 anos de idade, na Fronteira Oeste. "Estou ainda mais entusiasmado e concentrado para continuar defendendo melhores condições para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul e da Fronteira, os serviços de infraestrutura e setores, em especial, os precatoristas, micro e pequenos empresários, agricultura, saúde, segurança e educação.

Com a experiência de ter sido secretário de Estado e presidente do Legislativo estadual, Frederico Antunes foi reeleito com 48.577 votos. A região da Fronteira Oeste deu a ele grande parte de sua votação. O deputado obteve o maior número de votos em seu município, Uruguaiana (14.647 votos), seguido por Porto Alegre (6.820 votos), Santana do Livramento (2.239 votos), Alegrete (2.121 votos), Encruzilhada do Sul (2.043 votos), Itaqui (1.799 votos), Quaraí (1.488 votos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário