sexta-feira, 27 de março de 2015

URUGUAIANA - TELEFONIA CELULAR


AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL NA FRONTEIRA SERÁ DIA 10 EM URUGUAIANA

Em reunião realizada nesta sexta-feira (27), com o vereador Irani Coelho Fernandes, o deputado Frederico Antunes (PP), falou sobre audiência publica da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa para debater a perda de qualidade na prestação dos serviços de telefonia móvel nos municípios da Região da Fronteira. A reunião esta agendada para o próximo dia 10 de abril, às 10h, na Câmara de Vereadores de Uruguaiana.

De acordo com Frederico, essa reunião é de fundamental importância para que as empresas prestadoras de serviço móvel celular no Estado expliquem o que está acontecendo na região, em especial no município de Uruguaiana.

Foram convidadas a participarem da reunião representantes das operadoras de telefonia VIVO, CLARO, TIM e OI, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), do Ministério Público, Procon/RS, Conselho Regional de Desenvolvimento Fronteira Oeste, Famurs, Uvergs, Fecomércio, Federasul, prefeituras da região, assim como representantes das Câmaras de Vereadores e entidades ligadas ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário