terça-feira, 28 de julho de 2015

FREDERICO: VEREADORES E LIDERANÇAS DE URUGUAIANA PEDEM MAIS ATENÇÃO DO IPE COM O MUNICÍPIO E REGIÃO DA FRONTEIRA


O líder da bancada do Partido Progressista na Assembleia Legislativa deputado Frederico Antunes participou nesta segunda-feira (27), em Uruguaiana, de reunião com os vereadores progressistas Irani Coelho Fernandes, Ronnie Mello III e Josefina Soares II.

Durante o encontro, os vereadores encaminharam ao parlamentar uma série de reivindicações relacionadas a precariedade dos serviços do Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul (IPE/RS), na Agência Uruguaiana, em especial em relação a falta de médicos credenciados no IPE e de funcionários para atender no escritório local.

Frederico Antunes, assim que recebeu os encaminhamentos, fez contato com o presidente do Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul, José Parode onde relatou a situação. Durante o contato ficou definida a ida até Uruguaiana, no início de agosto, do Diretor de Saúde do IPE, Antonio de Pádua Alves para reunião com os vereadores e lideranças de Uruguaiana visando a resolução dos problemas.

Participaram também da reunião em Uruguaiana, o Coordenador Regional da Agricultura, Rafael Dulor; da Defesa Civil, Major Castro e da Educação, Sara Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário