quarta-feira, 26 de agosto de 2015

FREDERICO ANTUNES VISITA A EXPOAGAS 2015

Em visita a maior feira do setor supermercadista do Cone Sul, a EXPOAGAS 2015, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, o Deputado Frederico Antunes foi recebido também para um almoço, seguido de uma reunião de boas-vindas, pela diretoria da Associação Gaúcha dos Supermercados e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Rio Grande do Sul.

Os coordenadores do SINDIGENEROS, Gilberto José Cremonese e João Francisco Micelli, assim como o presidente da AGAS, Antônio Longo, apresentaram ao líder da bancada progressista, os diretores das suas entidades de todas as regiões do Estado e trataram de temas relacionados ao desenvolvimento do setor e à aproximação com o parlamento gaúcho.

O Deputado se colocou à disposição das associações, não só em nome da bancada do PP, mas também reafirmou que a Assembleia Legislativa, está de portas abertas para contribuir com os setores que representam o varejo de alimentícios, assim como a indústria, no sentido de receber às suas demandas, sugestões e encaminhamentos.

Após o encontro, Frederico Antunes visitou os estandes da EXPOAGAS, no Centro de Eventos da FIERGS, que chega à sua 34ª edição recebendo mais de 300 expositores. No decorrer da feira que se encerra na próxima quinta-feira, os fornecedores dos supermercados oferecem preços promocionais às empresas visitantes, estimulando as negociações e facilitando a solidificação e criação de novas parcerias.

“As dificuldades surgem, a crise financeira está presente, mas a EXPOAGAS hoje é um retrato fiel do Rio Grande que trabalha, faz negócios e segue em frente. Por isso, não podemos parar. Temos que equilibrar as finanças e continuarmos buscando o desenvolvimento”, concluiu Frederico Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário