quinta-feira, 28 de abril de 2016

FREDERICO ANTUNES REPRESENTA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS NA INAUGURAÇÃO DA NOVA ÁREA DO SHOPPING IGUATEMI


Em nome do parlamento gaúcho, o Deputado Frederico Antunes, prestigiou na manhã desta quarta-feira, a inauguração da expansão do Shopping Center Iguatemi Porto Alegre, o primeiro construído na região sul do Brasil que completou 33 anos este mês.

O evento de inauguração, reuniu centenas de pessoas na área nova do complexo - próximo à entrada principal, entre autoridades políticas, lojistas, empresários, clientes, fornecedores, a direção do shopping e os CEOs das empresas que compõem a holding.

Após dois anos de obras e R$ 150 milhões de investimentos, o Iguatemi entrega a partir de hoje aos seus clientes, a nova área com 20 mil metros quadrados, mais de mil novas vagas de estacionamento, 110 lojas, 7 restaurantes e gerando 2,5 mil novos empregos, entre diretos e indiretos. A previsão é que o fluxo de clientes cresça 30% e chegue a 2 milhões de pessoas por mês. A decisão pela expansão e não pela construção de um novo, baseou-se na pesquisa de mercado que apontou a preferência dos lojistas em investirem em shoppings maduros e já consolidados entre os consumidores.

"Investir em tempos de crise econômica é acreditar que todas as dificuldades serão vencidas e que retomaremos o caminho do crescimento. O comércio é um importante motor da nossa economia e o principal gerador de emprego. Por este espírito empreendedor, toda a direção do Iguatemi está de parabéns por expandir seu mix de marcas nacionais e internacionais, apostar na retomada do mercado consumidor e dar esse presente à cidade de Porto Alegre", disse o Deputado.

Após a cerimônia de inauguração, Frederico Antunes, acompanhado do prefeito da capital José Fortunatti e da gerente geral do Shoping, Nailê Rocha, realizam visitas às lojas da nova área.







Nenhum comentário:

Postar um comentário