quinta-feira, 23 de junho de 2016

Frederico Antunes participa de Seminário do PP em Alegrete e Bagé


O líder da bancada do Partido Progressista na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes participa nesta sexta-feira (24), em Alegrete e, no sábado (25), em Bagé, do Seminário de Formação e Qualificação "Compromisso com o Municipalismo", organizado pela Fundação Milton Campos , que tem a senadora Ana Amélia Lemos como sua presidente.

Frederico destaca que encontros como esses sao de fundamental impoorancia para uma interlocução direta com os futuros candidatos e filiados do PP. "Sabemos o quanto é bom debatermos politica com os progressistas que fazem parte da boa política. Agora é chegada a hora dos nossos futuros candidatos colocarem seus nomes para a eleição”, destacou.

O Seminário organizado em parceria pela Fundação Milton Campos e o Diretório Estadual do PP/RS objetiva a formação e qualificação dos pré-candidatos a prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vice-vice-prefeitas, vereadores e vereadoras. Nesses dois dias de trabalho serão abordados temas como marketing político, peças de campanha, montagem de estratégia, mídia training, oratória e redes sociais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário