segunda-feira, 25 de julho de 2016

FREDERICO ANTUNES VISTORIA OBRAS DE RECAPAMENTO NA RS 640


O deputado estadual Frederico Antunes vistoriou neste sábado (23/07), em Rosário do Sul, as obras de reparação da estrada RS-640, no trecho entre o município e a cidade de Cacequi.

Em dezembro do ano passado, o deputado progressista, ao lado dos vereadores Renê Mendonça Fernandes, Catarina Vasconcelos e lideranças dos dois municípios, esteve no local, quando o secretário Estadual dos Transportes Pedro Westphalen, a seu pedido, anunciou que o Governo do Estado iria realizar o recapeamento total do trecho, ao longo desse ano.

"Ao retornarmos a RS 640, estamos com o sentimento de dever cumprido ao verificar que aquilo que solicitamos ao secretário Pedro está sendo executado, mesmo com todas as dificuldades financeiras que o nosso Estado vem passando. A situação hoje é completamente diferente daquela que verificamos no final do ano passado. Agora esse trecho da rodovia está ficando um tapete", destacou o líder da bancada do PP na Assembleia Legislativa.

A RS-640 recebeu em 2015, da Confederação Nacional dos Transportes, a avaliação de pior estrada do país, em razão dos problemas estruturais e deteriorização asfáltica e pelos seus inúmeros buracos na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário