terça-feira, 30 de agosto de 2016

APROVADO TÍTULO DE DEPUTADO EMÉRITO A FRANCISCO TURRA


O Legislativo gaúcho aprovou nesta terça-feira (30), o Requerimento 06/2016, de autoria do líder da bancada do Partido Progressista, deputado Frederico Antunes, que concede o título de Deputado Emérito ao ex-deputado Francisco Turra. A honraria é um reconhecimento ao ex-ministro da Agricultura pelos relevantes serviços prestados ao Legislativo Estadual e ao povo gaúcho.

Pai do atual deputado estadual Sérgio Turra e formado em Direito e Comunicação Social, Francisco Turra, tem um extenso currículo na vida pública, tendo sido, entre outras funções, prefeito de Marau, deputado estadual e federal, diretor do Banrisul, presidente da CONAB, Ministro da Agricultura, Superintendente do Sebrae e diretor do BRDE. Atualmente é presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

"Francisco Turra é um dos nomes mais importantes da política do nosso Estado, e tem o respeito de todos, independentemente de filiação partidária. Esta homenagem é um justo reconhecimento a uma vida inteira dedicada aos gaúchos, sobretudo no ramo do agronegócio", destacou o líder progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário