terça-feira, 30 de agosto de 2016

COMITIVA DE RIVERA, ACOMPANHADA PELO DEPUTADO FREDERICO ANTUNES, É RECEBIDA PELO GOVERNADOR SARTORI, NA EXPOINTER


O Intendente de Rivera, Marne Osório e a Cônsul Geral do Uruguai, Carla Beszkidnyak, fizeram um resumo para o governador José Ivo Sartori das reuniões realizados ontem com três secretários de Estado. A comitiva apresentou diversos projetos na área do conhecimento, tecnologia, infraestutura e desenvolvimento econômico para toda a faixa de fronteira Brasil - Uruguai.

Sartori saudou às iniciativas e colocou a estruturas das Secretarias à disposição das autoridades uruguaias, para que sejam realizados os estudos técnicos e o mapeamento das potencialidades da região.

O deputado estadual Frederico Antunes, que promoveu o encontro e trabalha pela binacionalização do aeroporto de Rivera, também saudou os projetos de integração que irão contribuir para o desenvolvimento da região fronteiriça. O deputado colocou o seu gabinete à disposição, no sentido de contribuir para os estudos que serão desenvolvidos nos Grupos de Trabalho.

O encontro aconteceu na Casa Branca, sede do Governo do Estado, no Parque Assis Brasil, em Esteio e contou também com a presença do secretário dos Transportes Pedro Westphalen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário