quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BANCADA DO PP RECEBE REPRESENTANTES DE FUNDAÇÕES ESTADUAIS



O líder da bancada do PP na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes, reuniu-se nesta quarta-feira (01) com representantes de fundações estaduais gaúchas para tratar sobre o pacote de redimensionamento do Estado proposto pelo Governo do Estado. O encontro ocorreu ao longo de toda a tarde, na sala José Francisco Gorski do parlamento.

Segundo o progressista, o objetivo do encontro foi o de abrir democraticamente espaço para que as entidades pudessem apresentar seus argumentos e pontos de vista sobre as propostas anunciadas pelo Executivo. “Estamos dispostos a ouvir todas as ponderações a respeito dos projetos, para que tenhamos o maior quantidade de subsídio possível que embase a decisão a ser tomada por nossos deputados”, afirmou Frederico.

Participaram da reunião representantes da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec), Companhia Riograndense de Artes Gráficas (Corag), Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), Fundação de Economia e Estatística (FEE), Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul (PGE), Sindihidrovia, Sindicato dos Portuários de Rio Grande, Metroplan, Companhia Estdual de Energia Elétrica (CEEE) e Fundação Piratini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário