quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FREDERICO ANTUNES PRESTIGIA A POSSE DO EMPRESARIO PEDRO TEIXEIRA NA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DO SEST SENAT


O líder da bancada do PP na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes representou o Parlamento gaúcho, nesta terça-feira (29), em Porto Alegre, durante a cerimônia de posse do presidente da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do Rio Grande do Sul (FETERGS), empresário Pedro Teixeira como como presidente do Conselho Regional do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) do Rio Grande do Sul. Pedro Teixeira assume o cargo, sucedendo o empresário Paulo Vicente Caleffi, presidente da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (FETRANSUL).

O Conselho Regional do SEST/SENAT no RS cumpre a finalidade de traçar as diretrizes gerais do trabalho da Entidade, em nível regional. Este Conselho representa todas as categorias de transporte existentes no RS, tanto pelo lado empresarial quanto dos trabalhadores. Sua atuação atende também às pautas nacionais do sistema SEST/SENAT, que são tratadas em Brasília, através do Conselho Nacional da entidade.

Também prestigiaram o evento, o governador do Estado, José Ivo Sartori, o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, o presidebte do TCE, Conselheiro Marco Peixoto, além de lideranças políticas e do setor do Transporte no RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário