quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FREDERICO ANTUNES - ENCRUZILHADA DO SUL


SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES AUTORIZA ROÇADA E OPERAÇÃO TAPA BURACO NA RS 471

O Secretário estadual dos Transportes Pedro Westphalen recebeu nesta terça-feira (18), por solicitação do deputado estadual Frederico Antunes, o presidente do Partido Progressista de Encruzilhada do Sul, Sandro Pereira e os vereadores Chicão da Ambulância e Airton Soares.

Durante o encontro, realizado no Centro Administrativo, em Porto Alegre, o secretário se comprometeu a realizar ainda no mês de janeiro uma roçada na RS 471, no trecho entre os municípios de Pantano Grande e Encruzilhada do Sul. Pedro Westphalen também autorizou a realização na próxima sexta-feira (20), de vistoria na RS 471, visando uma operação tapa buraco na rodovia.

"O secretário Pedro Westphalen tem sido um excelente parceiro das demandas que encaminhamos a Secretaria dos Transportes. Em nome dos vereadores e lideranças de Encruzilhada do Sul e Pantano Grande só tenho a agradecer mais essa ação do Governo do Estado", destacou o deputado Frederico Antunes em contato com o Secretário Pedro durante a audiência.

Participaram também da audiência, o Chefe de Gabinete do DAER, Rogério Reis e o Assessor da Bancada do Partido Progressista, Cristiano Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário