quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ITAQUI


FREDERICO ANTUNES SE REÚNE COM O PREFEITO DR. JARBAS E LIDERANÇAS DE ITAQUI

O deputado estadual Frederico Antunes (PP) se reuniu nesta quinta-feira (19), com o o prefeito de Itaqui, Jarbas Martini, vereadores, secretários municipais e lideranças do município. Durante o encontro o deputado progressista tratou com os presentes a respeito de uma série de encaminhamentos e reivindicações do município, em especial a regulamentação da Lei dos Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira, nova ponte sobre o rio Ibicuí e a doação de um carro para o Hospital São Patrício através do programa "Frota Social".

Na oportunidade, Frederico, durante sua manifestação, colocou mais uma vez seu gabinete à disposição das demandas de Itaqui e Fronteira Oeste. Antunes frisou que tem como compromisso acompanhar os pleitos da comunidade e lutar para agilizar os processos em tramitação nos órgãos competentes.

Participaram também do encontro, o vereador Cesar Klein, provedor do Hospital São Patrício, Carlos Scariot; Fabiano Virgili, da Secretaria de Administração; César Sena, Secretaria da Fazenda; Isolaine Cardoso, Secretaria da Saúde; Tânia Cabral, Secretaria da Educação; Letícia Viana, Secretaria de Assistência Social; Jair De Conto, Secretaria de Captação de Recursos; Roberto Zacotegui, Chefe de Gabinete do Prefeito; José Belizário, Secretaria de Serviços Urbanos; João Marques, Secretaria de Obras; os assessores Giovane Ferner, João Luis Ferner, Luis Antonio Luiz Antonio Oliveira Gattiboni, Nardo Marques, e Germano Ferner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário