quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

URUGUAIANA


DEPUTADO FREDERICO E SECRETÁRIO PEDRO ENTREGAM AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA VRS 834 ENTRE AS LOCALIDADES DS BARRAGEM E SÃO MARCOS, EM URUGUAIANA

O secretário estadual dos Transportes Pedro Westphalen, acompanhado do deputado estadual Frederico Cantori Antunes, vice-presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul e ainda do prefeito Ronnie Mello, entregou na tarde dessa quarta-feira (15) a obra de revitalização do trecho que liga a Vila de São Marcos até a BR 472, na Barragem Sanchuri. A recuperação do trecho pavimentado em blocos teve um custo final de R$ 750 mil.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Ronnie Mello, vereadores e por moradores do 5º Distrito beneficiados pela obra da VRS 834, que sofreu a retirada de blocos e reconformação do sub leito visando à implantação de uma nova manta para o reassentamento de blocos e meio fios.

As obras que tiveram supervisão das equipes da 9ª Superintendência Regional do DAER foram reforçadas com a roçada do leito de toda a rodovia e ainda de uma nova sinalização em curva acentuada.




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário