sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

DEPUTADO FREDERICO PRESTIGIA A POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE ALEGRETE


Progressista Luciano Belmonte é o novo presidente

O deputado estadual Frederico Antunes (Progressista) participou nesta quinta-feira (28/12), da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alegrete. O evento ocorreu no Plenário da Câmara e contou com a presença de autoridades, parentes e lideranças do município.
O novo presidente é vereador Luciano Belmonte (Progressista). Acompanha a composição da Mesa como 1º Vice-presidente, o vereador Cléo Trindade (PMDB); 2º vice-presidente, vereador Glênio Bolsson (Progressista); 1º Secretário, vereador Celeni Viana (PSDB) e 2ª Secretária, a vereadora Nívia Souza Fernandes. (PMDB).
O Presidente eleito, vereador Luciano Belmonte tem 37 anos e está em seu primeiro mandato, tendo sido eleito como o vereador mais votado, nas eleições de 2016, com 1.866 votos. A Mesa Diretora é o órgão de direção dos trabalhos da Câmara, entre suas competências está providenciar sobre a regularidade dos trabalhos da Casa; elaborar o regulamento dos serviços da Secretaria; e resolver sobre os pedidos de informações emitidos em plenário pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário