sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

FREDERICO ANTUNES: HOSPITAL IVAN GOULART SÃO BORJA É PAUTA DE REUNIÃO EM PORTO ALEGRE


O deputado estadual Frederico Antunes, acompanhado do secretário dos Transportes Pedro Westphalen, do provedor do Hospital Ivan Goulart, empresário Celso Rigo, do prefeito de São Borja Eduardo Bonotto, do vice-presidente do hospital Ivan Goulart, Pedro Machado, do diretor administrativo, Mateus Zucolotto participaram nesta terça-feira de audiência com o secretário estadual da Saúde, João Gabbardo Reis.

Na pauta o repasse de recursos para o Hospital Ivan Goulart que estão em atraso por parte do Governo do Estado. Segundo o secretário Gabbardo, a demanda do hospital é procedente, disse que é uma reivindicação justa, mas que é preciso solucionar a questão orçamentária do Estado primeiro, para q a secretaria de Saúde possa cumprir com seu compromisso. "Pretendemos que todos hospitais com UTI recebam a diferença" , afirmou Gabbardo.
Gabbardo, o deputado Frederico Antunes e o secretário Pedro destacaram a importância da obtenção de recursos junto ao orçamento do estado e que para isso é preciso ser aprovada a renegociação, do ajuste fiscal para se poder cumprir com todos compromissos.

Frederico disse que existe a intenção do Estado em fazer o pagamento, mas para isso temos que aguardar a recuperação fiscal, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário