sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

09/02 - CHEFE DA CASA CIVIL SE REÚNE COM O DEPUTADO FREDERICO ANTUNES



Em reunião com o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Fábio Branco, o deputado estadual Frederico Antunes comentou com o secretário a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 249/2017, que autoriza o Estado a aderir ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF). Durante encontro realizado em seu gabinete parlamentar, Frederico disse que a vontade de se construir um novo Rio Grande saiu vitoriosa na última quinta-feira. "A autorização para o Estado a aderir ao Regime de Recuperação Fiscal não é a solução de todos os problemas mas é um grande passo na busca do equilíbrio das finanças", disse Frederico.

Fábio Branco elogiou a liderança do deputado Frederico Antunes como representante do Progressistas na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. "A articulação do deptado Frederico e sua liderança junto ao presidente Marlon foram fundamentais para a realização desya impórtante votação nesta semana", comentou Fábio.

O deputado Frederico e o chefe da Casa Civil também trataram sobre os encaminhamentos finais visando a cedência de área de terra da FEPAGRO, em Uruguaiana onde sera construído um distrito industrial no município, a ampliação da Aviação Regional no Rio Grande do Sul, liberação da Instrução Normativa pela Receita Federal, possibilitando finalmente a implantação de Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira e a autorização por parte do governo do Estado para a transferência das faixas de domínio das UR´s 101 e 201, estradas vicinais de Uruguaiana que irão passar à responsabilidade do Estado, tão logo seja finalizado o processo de estadualização de ambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário