sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

13/02 - FREDERICO ANTUNES SE REÚNE COM O EMBAIXADOR DO BRASIL NA ARGENTINA


Temas relacionados à integração fronteiriça entre Brasil e a Argentina pautaram o encontro

O presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes (Progressistas), participou hoje (13), em Buenos Aires, de reunião com o Embaixador do Brasil na Argentina, Sérgio Danese.

Na pauta a imigração e o trânsito fronteiriço nas cidades brasileiras que fazem fronteira entre o Brasil e a Argentina. Frederico disse que apesar de dezenas de acordos de fronteira entre os dois países, alguns entraves burocráticos ainda persistem em algumas oportunidades a integração bilateral, como foi percebido neste verão, com a chegada de milhares de argentinos no Brasil.

Frederico falou também sovre a implantação de lojas Francas de Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira, que devem estar em vigor ainda no primeiro semestre de 2018. A respeito da possibilidade da implantação de um vôo comercial entre Buenos Aires e Uruguaiana, o Embaixador do Brasil na Argentina, Sérgio Danese colocou à disposição da Frente Parlamentar da Aviação Regional da Assembleia Legislativa, integrantes do corpo técnico da Embaixada para estreitamento das negociações entre os dois países e as companhias aéreas interessadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário