sexta-feira, 16 de março de 2018

GABINETE DE FREDERICO ANTUNES PRESTIGIA A POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDILOJAS DE URUGUAIANA



Na noite desta quinta-feira (15), o Chefe de Gabinete, Ernani Ruschel, representou o Deputado Estadual Frederico Antunes, na posse da nova diretoria do Sindilojas Uruguaiana. O presidente da gestão 2014-2017, Giancarlo Fonseca, passou o cargo para o empresário Read Barakat. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aerton Auzani, assumiu como vice presidente da entidade, que é partícipe da Fecomércio-RS. O vice presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços, Ibrahim Mahmud, também participou da solenidade.

_FREE-SHOPS É DESENVOLVIMENTO_

Com relação ao trabalho do Deputado Frederico Antunes, no comando Frente Parlamentar pela Instalação dos Free Shops nas Cidades Gêmeas de Fronteira, o novo presidente do Sindilojas, Read Barakat, tem declarado à imprensa o apoio da entidade pela abertura das lojas francas em Uruguaiana.
“Free Shop é desenvolvimento e temos muito potencial como a maior cidade da fronteira oeste”, afirmou. A luta histórica do Deputado Frederico, está agora mais próxima do fim: na próxima semana será publicada no Diário Oficial da União, a Instrução Normativa da Receita Federal, que vai regrar o funcionamento das lojas. A previsão é que estejam abertas ainda este ano.

Barakat também manifestou-se a respeito do trabalho de acolhimento aos turistas argentinos, realizado pelo Sindilojas Uruguaiana e afirmou que o foco da sua gestão será a qualificação do setor, tanto para os empresários como também para os colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário