terça-feira, 20 de março de 2018

Presidente da Dufry confirma abertura de lojas no Rio Grande do Sul



Os deputados Frederico Antunes, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Implantação de Free Shopsdo lado brasileiros e o deputado Gabriel Souza receberam durante o Summit of the Americas Duty Free & Travel Retail, que acontece em Orlando, a confirmação do presidente da Dufry no Brasil, Humberto Mota, de que a rede tem interesse de abrir lojas no Rio Grande do Sul. Segundo ele, 23 dos 32 municípios aptos a receber free shops no Brasil já foram visitados por eles. “No Rio Grande do Sul vislumbramos oportunidades que tendem a ser as mais imediatas. É o estado que deve receber as primeiras lojas da rede no Brasil”, afirmou.

Os parlamentares que estão participando do maior evento das Américas sobre Free Shop, estiveram em Brasília neste mês e intermediaram junto ao ministro Eliseu Padilha a publicação da instrução normativa que permitirá a instalação das chamadas lojas francas em cidades gêmeas de fronteira.

Fundada em 1865, a Dufry é líder de varejo de viagem no mundo shops e opera aproximadamente em 2200 pontos de venda localizados em 64 países de todos os continentes e conta, atualmente com 2.500 funcionários no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário