sexta-feira, 18 de maio de 2018

Frederico Antunes palestra sobre a regulamentação da Lei dos Free Shops em Cidades de Fronteira



O presidente da Frente Parlamentarem Defesa da Implantação de Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira, deputado Frederico Antunes palestrou nesta sexta-feira, em Santana do Livramento, sobre a implantação das lojas Free Shops nas cidades de Fronteira do lado brasileiro.

Antunes, que participou de um painel que contou com a presença da presidente da FEDERASUL, Simone Leite; do deputado federal, Marco Maia; do administrador Oscar Betancourt e do Auditor Fiscal da Receita Federal, Adilson Valente, falou sobre o atual estágio da luta pela instalação definitiva do sistema de lojas francas nas cidades gêmeas das fronteiras do Brasil. "A expectativa é que as primeiras lojas já estejam em funcionamento até o final deste ano. Estamos a poucos passos da    concretização deste sonho que começou há mais de 10 anos", comentou Frederico.

Sobre a retomada dos voos entre Porto Alegre e Rivera, Frederico comunicou aos presentes que a Gol Linhas Aéreas, em parceria com a TWOFLEX anunciou que neste segundo semestre irá operar esses vôos que serão realizados diariamente. Além de Rivera, voos serão realizados para Passo Fundo, Rio Grande, Bagé, Santa Rosa e Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário