quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Frederico: Uruguaiana apresenta potenciais em Congresso Internacional de Shoppings Centers


Organizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), o 15º Congresso Internacional de Shopping Centers e a Exposhopping 2018 reúne administradores, empreendedores e fornecedores do setor para exporem seus projetos e novidades.

No evento, Uruguaiana ocupa um lugar de destaque com um estande no “Espaço Setor Público”, onde apenas sete prefeituras de todo o Brasil foram convidadas e podem apresentar oportunidades de negócios facilitando o contato entre autoridades e empreendedores dos mais diversos segmentos visando novos investimentos. O espaço é uma novidade da feira, que acontece a cada dois anos.  “O estande foi montado contando ao mundo os principais projetos do município em todos os setores e as possibilidades de se investir em Uruguaiana”, ressaltou o prefeito Ronnie Mello. 

O deputado estadual Frederico Antunes, que articulou a participação do município na feira, destacou que os potencias a serem explorados em Uruguaiana são muito grandes. “É um grande oportunidade que Uruguaiana tem para mostrar seu verdadeiro potencial”, explica. Com foco na troca de informações, o Espaço Setor Público foi cedido gratuitamente. “Também serve para o redimensionamento do networking entre empresários e autoridades para a atração de novos investimentos”, acrescentou o deputado. De olho nessa oportunidade, Uruguaiana apresentou vídeos e material impresso sobre a realidade econômica do município, ressaltando os potenciais e os futuros projetos de desenvolvimento do município.

O prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, classificou o evento como uma oportunidade imperdível de mostrar a cidade para os empresários em nível nacional e internacional e que poderão investir na concepção de novos empreendimentos.

"Desde o ano passado temos a preocupação de colocar nossa terra no mapa dos grandes eventos. Foi assim na Feira de Turismo, em Buenos Aires, e agora no Congresso Internacional de Shopping Centers, em São Paulo. Uruguaiana tem uma história rica que bem trabalhada poderá importantes investimentos. Vale salientar que, a proximidade da implantação dos free shopps é um fator que pesa no momento que levamos para os empresários o nome de Uruguaiana. Enfim, chega de esperar "as coisas caírem do céu". Temos que ir atrás daquilo que queremos e é exatamente o que estamos fazendo”, explicou.

Também participaram do evento. O secretário de Governo, Paulo Fossari e, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Braccini.







Nenhum comentário:

Postar um comentário