quarta-feira, 5 de setembro de 2018

FREDERICO: ACORDO ENTRE GOVERNO DO ESTADO E GOL LINHAS AÉREAS AMPLIARÁ VOOS REGIONAIS PARA MAIS SEIS CIDADES GAÚCHAS

O Diário Oficial do Estado publicou em sua edição desta quarta-feira (05/09), o Termo de Acordo firmado entre a Secretaria Estadual dos Transportes e a Gol Linhas Aéreas, ampliando de cinco para 11 o total de voos regionais a serem realizados, ligando o Interior do RS a Porto Alegre. Os voos devem iniciar suas operações ainda neste semestre. Ele serão operados pela Two Flex, empresa parceira da Gol.

Para o presidente da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes (Progressistas), trata-se de uma notícia de grande importância. “O transporte aéreo regional é um dos segmentos mais importantes para fomentar o desenvolvimento dos municípios porque oferece uma opção moderna e rápida para implementar negócios”, acrescentou.

O acordo prevê voos de Bagé (seis voos semanais), Santana do Livramento (quatro voos), São Borja (quatro voos semanais), Passo Fundo (cinco voos), Rio Grande (cinco voos) e Santa Rosa (quatro voos), todos a partir de Porto Alegre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário