terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FREDERICO: VICE-GOVERNADOR DARÁ POSSE AOS NOVOS PERITOS DO IGP QUE ATUARÃO EM URUGUAIANA




O vice-governador e secretário estadual da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ranolfo Veira Junior, estará em Uruguaiana nesta quarta-feira (23/1). Acompanhado do líder do governo Eduardo Leite na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes, Ranolfo participará da cerimônia de posse de dois peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), designados especialmente para trabalhar em Uruguaiana. 

Tadeu Totugui Miranda e William Pedro dos Santos Barbosa atuarão no município como peritos criminais. Eles ingressaram na carreira através do último concurso do IGP. Tadeu Miranda é engenheiro mecânico de formação. Já William Barbosa é formado em engenheira civil. Ambos realizarão perícias de pronto atendimento, pericias em local de crime, acidente de trânsito, incêndios, dentre outras em Uruguaiana e região. O novo Posto de Criminalística funcionará no prédio da Delegacia de Policia de Uruguaiana, na rua Presidente Getúlio Vargas, 3905, onde já estão compartilhados os Postos de Identificação e o Posto Médico Legal do IGP.

No início da tarde, o vice-governador e secretário estadual da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ranolfo Veira Junior irá se reunir, a partir das 13h30min., na prefeitura municipal com prefeitos e representantes dos órgãos de segurança pública da região. Na sequencia Ranolfo e Frederico Antunes irão visitar as instalações da Brigada Militar no município e os alunos PMs que estão em aula no curso de formação de novos brigadianos. “O vice-governador e secretário de Segurança mostrou-se sensível a nossas reivindicações em decorrência da importância e da urgência da posse de dois peritos que irão atender Uruguaiana e região”, comemorou Frederico Antunes.


AGENDA DO VICE-GOVERNADOR RANOLFO EM URUGUAIANA
23 DE JANEIRO DE 2019 - QUARTA-FEIRA

10:30 - Chegada ao aeroporto de Uruguaiana

11:00 - Solenidade de posse dos peritos do Instituto Geral de Perícia - IGP
(Local: Delegacia de Polícia Civil - Rua Presidente Getúlio Vargas, 3905.Uruguaiana)

13:30 - Reunião com prefeitos e representantes  dos órgãos de segurança pública da região.
(Local: Salão Nobre da Prefeitura de Uruguaiana)

14:30 - Visita ao Batalhão da Brigada Militar e aos alunos PMs que estão em aula no curso de formação de novos brigadianos.
(Local: Batalhão de Brigada Militar)

16:00 - Embarque para Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário