quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

FREDERICO: VICE-GOVERNADOR E SECRETÁRIO DA SEGURANÇA DELEGADO RANOLFO CONFIRMA PRESENÇA EM URUGUAIANA NA PRÓXIMA SEMANA

O vice-governador e secretário estadual da Segurança Pública, delegado Ranolfo Veira Junior, estará em Uruguaiana na próxima quarta-feira (23/1). A confirmação foi feita esta tarde (16/1) ao líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes.

Ranolfo participará de quatro atividades previstas no município. Inicialmente vai prestigiar a posse de dois peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), designados especialmente para trabalhar em Uruguaiana. Outra atividade é a visita ao Instituto Penitenciário de Uruguaiana, cujo prédio foi atingido pelas intempéries do final de semana. Isso obrigou a liberação dos presos para cumprimento das penas em regime de prisão domiciliar. O objetivo é autorizar o início das obras que deverão durar 20 dias.

Ranolfo também irá visitar as instalações da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil no município. “O vice-governador e secretário de Segurança mostrou-se sensível a nossas reivindicações em decorrência da importância e da urgência das duas medidas – a nomeação de dois peritos e a reforma imediata da casa prisional”, afirmou Frederico Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário