segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

FREDERICO ANTUNES PRESTIGIA O LANÇAMENTO DA 20a EXPODIRETO


O presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes (PP) participou nesta segunda-feira (11/02), do lançamento oficial da Expodireto Cotrijal 2019. A solenidade, realizada no Hotel DeVille, em Porto Alegre, reuniu autoridades, entre elas o governador do Estado, Eduardo Leite, o vice-governador, Ranolfo Vieira, além de representantes de entidades ligadas ao agronegócio e cooperativismo e imprensa.

Para Frederico Antunes, a Expodireto Cotrijal é um orgulho para os gaúchos, divulgando positivamente a imagem do Rio Grande do Sul internacionalmente. “A Expodireto mostra a força do agronegócio e do cooperativismo como instrumentos propulsores do desenvolvimento, reconhecendo a capacidade e a competência do produtor gaúcho. Sob o comando do presidente Nei Mânica, ano após ano, a Expodireto vem batendo recordes e mais récordes. E neste ano, bate mais um recorde chegando a 20a edição.”, comentou Frederico.

O evento será realizado em Não-Me-toque, entre 11 a 15 de março. Haverá fóruns, eventos, lançamentos nas áreas de máquinas, de produção vegetal e animal. A expectativa é de que neste ano a Expodireto Cotrijal repita o bom resultado de 2018, quando recebeu mais de 240 mil visitantes. Serão mais de 500 expositores, em 85 hectares, oferecendo ao público o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária e trazendo as novidades da pesquisa e também para a agricultura familiar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário