sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

FREE SHOPS E SEQUESTROS JUDICIAIS SÃO TEMAS DE REUNIÃO NA PREFEITURA DE URUGUAIANA



O deputado Frederico Antunes participou na tarde da última quarta-feira em Uruguaiana de importante reunião com lideranças locais. Durante encontro realizado na sede da prefeitura Municipal foram debatidos os seqüestros judiciais de recursos do município realizados pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). No dia anterior, a prefeitura de Uruguaiana sofreu um novo bloqueio por parte do TJRS de valores que correspondem à diferença entre o que foi depositado pela prefeitura para o pagamento do parcelamento da dívida dos Precatórios e o que é considerado devido pelo Tribunal.

Além disso, também foi debatido a respeito da instalação de lojas Free Shops em Uruguaiana e região, bem como a busca de parcerias para o desenvolvimento da cidade, investimentos no setor do turismo e iniciativas na área da saúde e estrutura urbana e rural.

Participaram das reuniões, o prefeito Ronnie Mello; vice, Antonio Brasil Carus; a presidente do CDL Uruguaiana, Luciane Lopes, o Delegado da Receita Federal, Claudio Montano, a presidente da Câmara Zulma Ancinelo, os vereadores Carlos Delgado e Irani Fernandes, Coordenador da Defesa Civil na Fronteira Oeste, Rinaldo Castro, o presidente do Sindilojas, Riad Barakat; do Secretário Desenvolvimento Econômico, Pedro Braccini; o Secretário de Governo, Paulo Fossari, além dos empresários Jorge Urquiza e Aerton Auzani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário