sexta-feira, 16 de agosto de 2019

INAUGURAÇÃO OFICIAL DA DUFRY URUGUAIANA CONFIRMADA PARA 22/08


Até esta data loja está funcionando no sistema "Soft opening" onde acerta os últimos detalhes da operação

O presidente da Frente Parlamentar dos Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira, deputado Frederico Antunes visitou nesta sexta-feira (16), a Dufry Uruguaiana, primeira loja Free Shop terrestre localizada do município. 

Durante a visita, Frederico que estava acompanhado do prefeito Ronnie Mello e do secretário da Agricultura Covatti Filho recebeu a confirmação do responsável pela operação da Dufry Uruguaiana, Pedro Henrique Custódio que a inauguração oficial da loja está confirmada para a próxima quinta-feira (22/08), as 10h, com a presença do presidente da Dufry, Humberto Motta, do CEO, Gustavo Fagundes, governador Eduardo Leite, dentre outras autoridades.

"Será a concretização de um sonho que começou lá em 2010 e agora chega a sua concretização com a inauguração da primeira loja, em Uruguaiana, gerando emprego, renda e divulgando ainda mais nossa cudade ni canário estadual, nacional e mundial", comemorou Frederico.

Atualmente a loja está operando na modalidade soft opening (abertura suave), essa abertura é praticada nos Estados Unidos, onde costumam funcionar em fase de testes antes da inauguração oficial.

Líder mundial no varejo de viagem, a Dufry tem 2,5 mil funcionários no Brasil e fatura US$ 9,5 bilhões por ano no mundo inteiro. O limite de compra por mês é de US$ 300,00 por pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário