quarta-feira, 11 de setembro de 2019

CENTRO DE ONCOLOGIA DE SÃO GABRIEL SERÁ CREDENCIADO AO IPE SAÚDE ATÉ O FINAL DESTE MÊS


A garantia foi dada pelo presidente do instituto ao prefeito Rossano Gonçalves e ao Gabinete do Deputado Frederico Antunes

Reunidos na tarde desta terça-feira (10), em Porto Alegre, o presidente do IPE Saúde, Marcos Vinícius de Almeida, recebeu em seu gabinete o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, juntamente com a assessoria do Deputado Frederico Antunes, representada pelo Chefe de Gabinete, Ernani Ruschel e o assessor parlamentar Nilson Schmidt.

O executivo municipal e o legislativo estadual receberam a confirmação do presidente do instituto, que até o final do mês de setembro, o futuro Centro Oncológico de São Gabriel estará credenciado ao IPE SAÚDE. A abertura do Centro para atender a população do município e região, dependia apenas da assinatura e ampliação do convênio com a Santa Casa de Caridade. A infraestrutura está pronta, os equipamentos instalados e os profissionais já estão contratados.

O prefeito Rossano Gonçalves agradeceu todo o apoio e a intermediação do Gabinete do Deputado Frederico e considerou esta uma grande conquista para a comunidade gabrielense. O diretor médico Jairo Otero também participou da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário