domingo, 6 de outubro de 2019

FREDERICO ANTUNES SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA AMERICAN JET


Possibilidade da realização de voo entre Buenos Aires e Uruguaiana foi tema do encontro

O presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes reuniu-se nesta sexta-feira (04/10), em Buenos Aires com o presidente da empresa aérea American Jet da Argentina, Jorge Rodrigues e diretoria para tratar da possibilidade de Uruguaiana receber uma etapa do voo Buenos Aires - Concórdia - Paso de Los Libres - Buenos Aires. Na oportunidade, Frederico apresentou aos presentes informações sobre as obras de ampliação do aeroporto Rubem Berta, em Uruguaiana que estão em fase final de conclusão e com isso possibilitará a retomada de status de aeroporto internacional.

O presidente da empresa aérea American Jet informou a empresa se interessou pelo tema, visto que tem autorização do governo da Argentina para a realização de voos regionais no país. "Esperamos explorar novas oportunidades de rota através da American Jet. Essa proposta trazida hoje pelo deputado Frederico com um voo entre Buenos Aires / Uruguaiana é uma delas e será estudada sim.", afirmou Rodriguez. Ficou acertado ao final da reunião, que durante o mês de novembro, os executivos da empresa visitarão Uruguaiana.

Participaram também da reunião, o diretor de operações da American Jet, Marcelo Bóveda e o Coordenador da Comissão do Mercosul da Assembleia Legislativa, Cristiano Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário