domingo, 6 de outubro de 2019

FREDERICO REPRESENTA O PARLAMENTO GAÚCHO NA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA


Presidente da Comissão do Mercosul está organizando ação com os governos do Brasil e Argentina para o recebimento de turistas do Mercosul na temporada de verão

O presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Frederico Antunes representou o Parlamento gaúcho na mais importante feira de turismo das Américas. A Feira Internacional do Turismo (FIT) começou no sábado (05/10), em Buenos Aires e segue até a próxima terça-feira (08/05), onde  estarão reunidos representantes dos setores público e privado dos mais diversos segmentos relacionado a atividade turística. Nesta edição da feira, a FIT 2019, contará com a participação de 1.750 expositores, distribuídos em uma área de 48.000 metros quadrados, e com uma previsão de público superior a 95 mil pessoas ao longo dos quatro dias de evento.

A Comissão do Mercosul participa deste evento a convite do ministério do Turismo do Brasil, EMBRATUR e secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS, realizando conversas com agentes e operadores turísticos, além de distribuir no evento um material específico em idioma espanhol e português apresentando e valorizando as ações que serão realizadas na temporada de verão deste ano nas cidades de Fronteira do RS visando o recebimento de turistas do Mercosul, em especial da Argentina, Uruguai e Chile.

“A Argentina é o principal mercado de atuação dentro da América do Sul, em especial nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os argentinos têm o hábito de viajar nas férias. Por isso a FIT nos dá a oportunidade de promoção turística do Brasil”, destacou o presidente da Comissão do Mercosul, deputado Frederico Antunes.

Também participam da FIT 2019, representantes e dos municípios de Uruguaiana, São Borja, Santana do Livramento, Gramado, Canela e Torres.





Nenhum comentário:

Postar um comentário