domingo, 6 de outubro de 2019

OPERAÇÃO VERÃO 2020, AVIAÇÃO REGIONAL E NOVOS FREE SHOPS EM CIDADES DE FRONTEIRA SÃO TEMA DE REUNIÃO ENTRE FREDERICO ANTUNES E MINISTRO DO TURISMO DA ARGENTINA



O presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes, participou nesta sexta-feira (04), em Buenos Aires de reunião com o ministro do Turismo da Argentina, Gustavo Santos e com a Diretora de Relações Internacionais do Governo, Romina Nardi.

Na pauta a implantação dos Free Shops em Cidades de Fronteira do Brasil , Operação Verão 2020, ampliação dos voos regionais no RS e a participação da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa na Feira Internacional de Turismo da Argentina (FIT 2019).

Na oportunidade Gustavo Santos afirmou aos deputado Frederico que o governo da Argentina tem todo o interesse em realizar uma programação conjunta de ações visando o atendimento aos turistas argentinos que ingressam no Brasil e aos brasileiros que ingressam na Argentina na temporada de verão, em especial através da entrada pelas cidades de Paso de Los Libres / Uruguaiana e Santo Thomé / São Borja.

Frederico e Santos também conversaram sobre os Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira do Brasil que já estão em operação. O presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa comentou que até o final deste ano, pelo menos, mais duas lojas estarão em funcionamento: o Brasil Free Shop e o DFA Free Shop. Atualmente Uruguaiana já conta com dois Free Shops Terrestres em funcionamento, o Central Free Shop e o DUFRY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário