terça-feira, 15 de outubro de 2019

Reforma Tributária


O líder do governo, deputado Frederico Antunes, esteve reunido na manhã desta quarta-feira com colegas deputados e com representantes de organizações que por sugestão de Frederico, elaboraram uma Carta ao Congresso Nacional, para respaldar o trabalho dos congressistas no aperfeiçoamento da proposta da Reforma Tributária.
O documento foi feito a partir da audiência pública realizada no dia 29 de agosto, durante a Expointer. Deputado Frederico Antunes irá entregar o documento ao Ministro Onyx Lorenzoni, deputado Baleia Rossi e ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia. O líder estará em Brasília no próximo dia 16.
Estiveram na reunião: deputado Rodrigo Lorenzoni; deputado Vilmar Zanchin; presidente da Sescon/RS, Celio Luiz Lavandovski; assessor da Farsul, Luís Fernando Cavalheiro; vice-presidente da Federasul, Anderson Cardoso; presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn; representando a Ocergs, Andreza Mainardi; analista técnica da Fiergs, Sabrina Lopes Zarpelon; representados a Famurs,  prefeito Leocir Weiss;

Nenhum comentário:

Postar um comentário