quinta-feira, 7 de novembro de 2019

FREE SHOPS E AVIAÇÃO REGIONAL: TRABALHO DE UMA DÉCADA!



PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO FREDERICO ANTUNES NA SESSÃO PLENÁRIA DE 06/11.

"Hoje na tribuna da Assembleia, fiz um retrospecto de temas prioritários em minha agenda política e sobre os quais palestrei no 1º Encontro Internacional sobre Free Shops, que estamos realizando desde ontem em Porto Alegre.

Há 10 anos trabalho incansavelmente pela instalação dos Free Shops brasileiros nas nossas Cidades Gêmeas de Fronteira e há 5 anos também atuo pela retomada da nossa aviação regional, ligando os municípios do interior ao Brasil e ao mundo.

Desde então, já conquistamos grandes avanços: 6 lojas francas abertas e mais 4 em vias de inauguração, levando desenvolvimento econômico para 11 cidades gaúchas. Temos também 8 rotas aéreas regulares em operação e até o fim do ano, serão 10 voos regionais.

E seguimos na luta por mais desenvolvimento para o nosso Estado. Mas sempre buscando a união das forças políticas e empresariais, e dando o devido reconhecimento ao trabalho dos nossos parceiros e amigos nesta longa jornada.

Obrigado a todos!"

Deputado Estadual Frederico Antunes.
Presidente da Comissão do Mercosul e das Frentes Parlamentares dos Free Shops nas Cidades Gêmeas de Fronteira e da Aviação Civil Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário