quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PALÁCIO PIRATINI

O líder do governo, deputado Frederico Antunes, acompanhou comitiva com deputados da Metade Sul, prefeitos e representantes de municípios atingidos pelo temporal da semana passada na Metade Sul e na Fronteira Oeste. A reunião com governador Eduardo Leite no Palácio Piratini aconteceu  nesta segunda-feira (4).

O prefeito de Dom Pedrito - a cidade mais atingida - Mário Augusto Freire Gonçalves (PP) relatou que somente no município são mais de mil residências que perderam as telhas e estão cobertas por lonas.

O governador determinou que o chefe da Casa Militar, coronel Júlio Cesar Rocha Lopes, que coordena a Defesa Civil no Estado, busque solucionar as demandas junto aos demais órgãos estaduais. Para isso, o governo aguarda relatórios da Defesa Civil de cada município, para que os pedidos também sejam encaminhados ao governo federal. Também participaram da reunião o Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian,  presidente da Assembleia Legislativa  deputado Luís Augusto Lara(PTB), deputado  Pedro Pereira (PSDB), deputado Sérgio Turra (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário