sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

FREDERICO, BRANCO E COMITIVA SE REÚNEM COM O EMBAIXADOR DO BRASIL NA ARGENTINA


_Temas relacionados à integração fronteiriça entre Brasil e a Argentina pautaram o encontro_

O presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes participou hoje (24), em Buenos Aires, de reunião com o Embaixador do Brasil na Argentina, Sérgio Danese.

Na pauta ampliação do programa da Aviação Regional no RS, imigração, trânsito fronteiriço nas cidades brasileiras que fazem fronteira entre o Brasil e a Argentina e a implantação do Gasoduto Uruguaiana - Porto Alegre.

Sérgio Danese agradeceu a visita do deputado Frederico e comitiva e colocou à disposição da  Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa e da Frente Parlamentar da Aviação Regional, integrantes do corpo técnico da Embaixada para estreitamento das negociações entre os dois países e as companhias aéreas interessadas. Danese informou aos presentes que em 2020, o governo DA Argentina irá autorizar voos internacionais do Brasil a pousar no Aeropopraque, aeroporto que fica na região central de Buenos Aires.

Participaram também da reunião, os ex-ministros Eliseu Padilha e Odacir Klein ; Diretor do IICA para o MERCOSUL, Caio Rocha, o prefeito de Gravataí, Marco Alba e o coordenador da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais, Cristiano Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário