terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Palácio Piratini

Seguindo nesta manhã (20), o líder do governo na ALRS, esteve reunido com o governador em exercício Luís Augusto Lara e o secretário-chefe da Casa Civil Otomar Vivian.

O governador Eduardo Leite transmitiu o cargo ao parlamentar, nesse domingo (19), antes de viajar para São Paulo, onde cumpre agenda até terça-feira (21). Entre os compromissos do governador em São Paulo estão debates sobre gestão pública e reuniões com diretores de empresas instaladas no Rio Grande do Sul. Leite retorna na noite da próxima terça-feira (21), quando reassume o cargo. 

O vice-governador e secretário da Segurança Pública Ranolfo Vieira Júnior também estará fora do Estado no período, motivo pelo qual Lara irá responder pelo Executivo gaúcho temporariamente. Ranolfo irá participar de reuniões no Ministério da Justiça, em Brasília, entre segunda-feira (20) e quarta-feira (22), quando retorna ao RS. Entre as reuniões agendadas na capital federal está o encontro do Colégio Nacional dos Secretários de Segurança Pública (Consesp), na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário