quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Frederico Antunes destaca possível visita do novo Embaixador da Argentina no Brasil ao Rio Grande do Sul



A Comissão Mista Permanente do Mercosul e Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado Frederico Antunes, retomou as atividades na manhã desta quarta-feira (19). Antunes abriu o encontro fazendo um relato da viagem feita a Buenos Aires, juntamente com os deputados Fábio Branco (MDB) e Edson Brum (MDB), e as pautas de infraestrutura do bloco comercial tratadas na oportunidade. No país vizinho, a comitiva gaúcha foi recebida pelo novo Embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli.
Frederico também salientou a possibilidade de realizar, ainda no primeiro semestre de 2020, reunião no Brasil com o Embaixador, no Rio Grande do Sul. “Provavelmente, o primeiro Estado a ser visitado por Scioli será o Rio Grande do Sul. Estamos, também, trabalhando a ideia de realizar um encontro entre os presidentes Jair Bolsonaro e Alberto Fernández na fronteira entre Uruguaiana e Paso de los Libres”, revelou o deputado.



O prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, participou da audiência desta quarta-feira, quando elencou da região, e ressaltou a importância do fortalecimento das relações do RS-Argentina.
Estiveram na reunião a deputada Zila Breitenbach, deputado Luiz Fernando Mainardi, deputado Carlos Burigo, deputado Fernando Marroni, deputado Valdir Zanchin, deputado Fábio Ostermann, deputada Franciane Bayer, deputado Gerson Burmann, deputado Tenente Coronel Zucco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário