segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

GOVERNO DO ESTADO SANCIONA LEIS DO REFORMA RS


Líder do Governo prestigiou a solenidade e destacou a coragem e a convicção com que o parlamento enfrentou a mais profunda reforma do RS

Com a presença de secretários, deputados, empresários, representantes de entidades e lideranças políticas, o Governador Eduardo Leite sancionou nesta segunda-feira (17), no Palacio Piratini, os seis projetos de lei do REFORMA-RS, aprovadas no final do mês passado, na Assembleia Legislativa.

O líder do governo, Deputado Frederico Antunes, responsável por liderar no parlamento gaúcho todo o processo de articulação, debate e a construção do consenso político que culminou na aprovação das matérias, prestigiou a solenidade e destacou, durante a sua fala, que esse momento é apenas o fim do primeiro ciclo. E que novos desafios ainda estão por vir. Mas fez questão de saudar a dedicação, a coragem e a convicção dos deputados estaduais enfrentaram temas difíceis, mas extremamente necessários ao futuro do nosso Estado:

“Constituímos maioria com muito trabalho, dedicação, planejamento, debate e convicção. Não estabelecemos nenhum tipo de negociação, que não fosse por acreditar na importância das mudanças que estavam à nossa frente e que precisam ser enfrentadas e aprovadas. O  governador fez isso sem ser candidato à reeleição. Ele fez isso por confiar que vai deixar um Estado melhor para o seu sucessor. Seja ele quem for e de que partido for”, disse.

O governador Eduardo Leite fez um resumo das matérias aprovadas, falou sobre a importância de enfrentarmos juntos esses temas para o futuro do Rio Grande do Sul e agradeceu toda a toda equipe de governo, secretários, deputados estaduais, assessorias técnicas, entidades empresariais e imprensa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário