Contatos

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Endereço: Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300
3º andar | Sala 309 
Telefone: (51) 3210.1122
e-mail: frederico.antunes@al.rs.gov.br
twitter: @fredericopp

Informações sobre Precatórios
(51) 3210.2241

17 comentários:

  1. Olá Dep. Frederico Antunes,
    Gostaria de saber qual é a previsão de votação do PL 318/2012. Tenho acompanhado aqui blog, mas não houve mais nenhuma postagem sobre esta votação.
    Obrigada e parabéns pelo teu empenho neste assunto.
    Abraços,
    Magda T. Laner

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dep. Frederico Antunes,

    Gostaria de saber a possibilidades de retornar o aeroclube de Uruguaiana? porque desejo fazer o curso de piloto e não tem na cidade!!! cidades +pequenas como alegrete e são boja tem esse curso...pra mim por exemplo não tenho condições de fazer em outra cidade...desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Por ninguém responde minhas perguntas....será que, é porque não sou arrozeiro? É TÃO DIFÍCIL CONSEGUIR ALGO ÚTIL EM URUGUAIANA....

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE DEPUTADO.
    SOLICITO SUA GENTILEZA JUNTO COM NOSSA BANCADA (PQ SOU PROGRESSISTA TB DESDE 1980) A PRIORIDADE NO PROJETO DOS AGENTES DA POLÍCIA CIVIL Q FICARAM FORA DA QUESTÂO SALARIAL. DEPOIS DE JAIR SOARES SÓ A EX-GOVERNADORA YEDA, NOS DEU UMA MELHORADA.
    GRATO PELA ATENÇÃO. EDEMAR - COMISSÁRIO DE POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito boa a entrega de panfletos pelos Correios, os carteiros diferentes dos cabos eleitorais poem as correspondencias em locais seguros, não deixam material jogado nos pátios como fazem os cabos. Parabens pelo PP por ter esta iniciativa pois acho que tem muito mais efeito e respeito pelo eleitor.

    ResponderExcluir
  7. Quero saber quando haverá refis para o procred, pois fiz apenas um ano de faculdade fazendo um empréstimo apena de 50% e somente depois de muitos anos fui cobrada e isto virou uma conta de R$ 40,000,00. responder para o email

    ResponderExcluir
  8. OLÁ DEPUTADO ,SOU DE BAGÉ,DISTRITO DE PALMAS ;FIZ CAMPANHA PARA VOCÊ PORQUE ACREDITO NO SEU TRABALHO;SOU PROFESSORA E PEÇO SEU EMPENHO PELAS CAUSAS EDUCACIONAIS E RURAIS.

    ResponderExcluir
  9. RENEGOCIAÇÃO DO PROCRED
    Bom dia Deputado FREDERICO ANTUNES
    Meu nome é Davi Mayer e é com satisfação que venho cumprimentá-lo pelo excelente trabalho junto a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul e dizer o quanto foi importante para nós, portadores do PROCRED (Programa de Credito Educativo do Estado do Rio Grande do Sul) podermos renegociar os nossos débitos, junto ao BADESUL. As novas regras do PROCRED permitiram que milhares de estudantes gaúchos renegociassem suas dívidas.. Para nós, a nova lei se constituiu em vitória dos estudantes e da sociedade gaúcha E GOSTARÍAMOS QUE FOSSE REEDITADA.

    Att,

    Davi Mayer

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante a reportagem publicada neste vídeo sobre a sua cidade e o trabalho feito para a melhoria do acesso ao município.
    https://youtu.be/i-rv5Bc5nOU

    Abraço

    Márcio Horn Gomes
    Itajaí/SC.

    ResponderExcluir
  11. Quero parabenizá-lo pelo posicionamento firme e coerente frente as votações submetidas a Assembléia e que, hoje, Vossa Excelência encontra-se dentre aqueles que permanece atento aos anseios do povo gaúcho por um Rio Grande mais desenvolvido e próspero.

    ResponderExcluir
  12. Cumprimentos ao amigo deputado por ter votado contra o aumento de icms e contra a redução do valor das rpvs. Abç

    ResponderExcluir
  13. Prezado Deputado,

    Gostaria de saber como está a criação da SPE entre a Eletrosul e a Shanghai Electric e Clai Fund.

    Desde já gostaria de parabenizá-lo pelo empenho na criação de novos postos de trabalhos entre outros.

    Abraços,

    Joventino Vieira

    ResponderExcluir
  14. Prezado sr. deputado. Venho pedir ao sr. o seguimento do PL 128/2020 (aguardando seu parecer) proposto pelo deputado Neri, o Carteiro. A importância de aprovação do referido PL se dá tanto para nós aprovados nos concursos públicos estaduais e municipais (que estão com suas nomeações suspensas em virtude da pandemia) quanto para os cofres públicos, pois permite economia de despesas com o concurso público - que terá seu prazo de validade elastecido.Em vários estados como São Paulo e Rio de Janeiro lei que trata sobre esse assunto foi aprovada.Conto com seu apoio à nobre causa e desde já agradeço.Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Prezado sr. deputado Frederico antunes.
    Estou a vários dias tentando falar com o senhor,recém hoje consegui o seu email,para quem sabe chegar ao sinhor o meu pedido que na verdade é mais um apelo.
    Estou a mais de ano e quatro meses desempregado,não é por falta de procurar ja larguei uns 100 currículos fora os amigos que pedi para me ajudar.
    Trabalhei como vigilante mais de 16 anos,reciclagem esta em dia,queria sua ajuda para conseguir um serviço de vigilante para mim em qualquer órgão estadual que conseguir.
    Ficarei muito grato ao deputado si conseguir me dar essa força.

    Att;
    Denilso Falcão souza.
    55:999699106.
    Uruguaiana rs.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Deputado!
    Como líder do Governo, tu poderias sensibilizar os seus pares e adiar a votação sobre o IPÊ, na terça. Estamos passando pela maior tragédia já vivida,na nossa região. Estamos nos mutirões de ajuda, trabalhando para amenizar os danos deste ciclone. A Escola Marçal Ramos de Caraä foi arrasada. Nossos colegas também foram atingidos, BB perderam casas, parentes etc.... E ainda temos que nos preocupar com o Ipê. Acho uma covardia o que vocês farão amanhã. Por favor nos dê um tempo para respirar. A natureza nos tirou quase tudo e agora vocês vão tirar o resto?
    Por favor, olha para nós!.

    ResponderExcluir
  17. Senhor líder do Governo Deputado Frederico! Por favor vê se consegues adiar a votação do Ipê, amanhã. Estamos muito abalados pelo que aconteceu aqui em Santo Antônio da Patrulha, Caraä, Maquiné Itati, Morrinhos e arredores. muitos atingidos são professores e funcionários de Escola que perderam tudo, quase tudo e alguns até familiares perderam. Não tem clima para lutar pelo Ipê. Se vocês são Humanos, reconsiderem. Esse projeto já era injusto para nós, e agora ele é cruel para quem já perdeu tudo. Por favor, nos ajude!

    ResponderExcluir