
O presidente da Assembleia Legislativa, Giovani Cherini (PDT), o deputado Frederico Antunes (PP) e um grupo de parlamentares, receberam da governadora Yeda Crusius o projeto da Copa 2014 nesta manhã (17), na Sala da Presidência. A matéria, que trata da isenção de ICMS para a reforma do Beira-Rio e a construção da Arena do Grêmio, deverá ser apreciada em regime de urgência. “Este é o projeto do ano na Assembleia. Vamos dar encaminhamento, contando que a proposição seja aprovada o mais rápido possível”, ressaltou Cherini.
A governadora referiu-se ao trabalhado realizado em união entre Prefeitura e Estado, após a definição do Brasil como sede da Copa 2014. Conforme o secretário da Fazenda, Ricardo Englert, a renúncia fiscal deve chegar a R$ 30 milhões para cada um dos clubes da dupla Grenal.
Participaram da audiência o secretário especial da Copa 2014, Eduardo Antonini; o chefe da Casa Civil, Bercílio Silva; os presidentes do Sport Club Internacional, Vitorio Piffero, e do Grêmio, Duda Kroeff; e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, dentre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário