quinta-feira, 10 de abril de 2014
Frederico critica que aumentos do PT serão pagos pelas próximas gestões do Rio Grande do Sul
Frederico Antunes, discorreu sobre as propostas aprovadas de melhorias salariais para servidores da Polícia Civil e Brigada Militar na sessão plenária dessa quarta-feira (09). O líder da bancada progressista, se mostrou indignado com o fato de que tais projetos não serão concluídos ou efetivados em 2014, mas sim apenas ano que vem, em que a gestão pode já deve não estar mais nas mãos do PT.
Frederico ainda destacou que o governo convidou as categorias para acompanhar a votação das propostas de reformas salariais para policiais civis e militares, que ocorreu na terça-feira (8), deixou a cargo dos deputados a decisão a aprovação de um “pacote de bondades com o chapéu alheio”. O parlamentar questionou a falta de compromisso de gestão, de responsabilidade fiscal. “Tais projetos são propostas com intuitos eleitoreiros, pois há uma chance de não serem seus criadores aqueles que devam colocá-los em prática”, alerta.
Frederico Antunes confirma que o Partido Progressista aceita o desafio de colocar em prática esses projetos, caso tenha sucesso na eleição para governar o Rio Grande do Sul a partir do ano que vem. “O PT mais uma vez marca a história do estado ao dizer que está cumprindo compromissos sem, talvez, ter ele o poder da caneta para efetivar isso”, conclui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário