quinta-feira, 4 de agosto de 2016
CASA CIVIL, SECRETARIA DA AVIAÇÃO E MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES CONFIRMAM PRESENÇA NA AUDIÊNCIA SOBRE BINACIONALIZAÇÃO DO AEROPORTO DE RIVERA, EM LIVRAMENTO
O vice-presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa e Coordenador da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional, deputado Frederico Antunes (PP), reuniu-se nesta quarta-feira, em Brasília, com o Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, com o Secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Lopes, e com o Secretário Executivo do Ministério das Relações Exteriores, Embaixador Julio Bitelli. O deputado progressista também esteve reunido com a Senadora Ana Amélia (PP/RS).
O parlamentar foi à capital federal para confirmar a participação de representações das pastas federais na audiência pública proposta pelo deputado que será realizada no próximo dia 12 de agosto em Santana do Livramento para debater o projeto de binacionalização do aeroporto internacional de Rivera, no Uruguai. Após as reuniões, foram confirmadas as presenças do Secretário Dario Lopes, do Embaixador do Brasil no Uruguai, Hadil Vianna, que irá representando o Ministério das Relações Exteriores, além de uma representação da Casa Civil.
“Felizmente, houve um respaldo significativo por parte do governo brasileiro em relação à importância desta reunião, que deverá ser um marco para a concretização deste projeto estratégico para o desenvolvimento da nossa Fronteira Oeste e de todo o Estado”, disse o deputado progressista.
Na semana passada, Frederico Antunes esteve em Montevidéu, no Uruguai, onde também obteve a confirmação da participação de autoridades do país vizinho na audiência do próximo dia 12. No dia anterior, as lideranças uruguaias farão uma reunião técnica para analisar as potencialidades da proposta. “Quando todas as forças convergem para o mesmo fim, os sonhos estão próximos de se tornar realidade. Vamos somar todos os esforços neste sentido”, finalizou Frederico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário