Contatos

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Endereço: Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300
9º andar | Sala 901 
Telefone: (51) 3210.1122
e-mail: frederico.antunes@al.rs.gov.br
twitter: @fredericopp

Informações sobre Precatórios
(51) 3210.2241

15 comentários:

  1. Olá Dep. Frederico Antunes,
    Gostaria de saber qual é a previsão de votação do PL 318/2012. Tenho acompanhado aqui blog, mas não houve mais nenhuma postagem sobre esta votação.
    Obrigada e parabéns pelo teu empenho neste assunto.
    Abraços,
    Magda T. Laner

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, trouxão. Se ferrou duplamente. Primeiro foi descoberto encostando o filho bunda-mole no MP, e depois o bundamolinha não aguentou a pressão e pediu pra sair. É um derrotado mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dep. Frederico Antunes,

    Gostaria de saber a possibilidades de retornar o aeroclube de Uruguaiana? porque desejo fazer o curso de piloto e não tem na cidade!!! cidades +pequenas como alegrete e são boja tem esse curso...pra mim por exemplo não tenho condições de fazer em outra cidade...desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Por ninguém responde minhas perguntas....será que, é porque não sou arrozeiro? É TÃO DIFÍCIL CONSEGUIR ALGO ÚTIL EM URUGUAIANA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é verdade amigo, mas nesta época é pior ainda

      Excluir
  5. BOA NOITE DEPUTADO.
    SOLICITO SUA GENTILEZA JUNTO COM NOSSA BANCADA (PQ SOU PROGRESSISTA TB DESDE 1980) A PRIORIDADE NO PROJETO DOS AGENTES DA POLÍCIA CIVIL Q FICARAM FORA DA QUESTÂO SALARIAL. DEPOIS DE JAIR SOARES SÓ A EX-GOVERNADORA YEDA, NOS DEU UMA MELHORADA.
    GRATO PELA ATENÇÃO. EDEMAR - COMISSÁRIO DE POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  6. borra bosta de merda ladrao otario como todos seus colegas da al.

    ResponderExcluir
  7. Achei muito boa a entrega de panfletos pelos Correios, os carteiros diferentes dos cabos eleitorais poem as correspondencias em locais seguros, não deixam material jogado nos pátios como fazem os cabos. Parabens pelo PP por ter esta iniciativa pois acho que tem muito mais efeito e respeito pelo eleitor.

    ResponderExcluir
  8. Quero saber quando haverá refis para o procred, pois fiz apenas um ano de faculdade fazendo um empréstimo apena de 50% e somente depois de muitos anos fui cobrada e isto virou uma conta de R$ 40,000,00. responder para o email

    ResponderExcluir
  9. OLÁ DEPUTADO ,SOU DE BAGÉ,DISTRITO DE PALMAS ;FIZ CAMPANHA PARA VOCÊ PORQUE ACREDITO NO SEU TRABALHO;SOU PROFESSORA E PEÇO SEU EMPENHO PELAS CAUSAS EDUCACIONAIS E RURAIS.

    ResponderExcluir
  10. RENEGOCIAÇÃO DO PROCRED
    Bom dia Deputado FREDERICO ANTUNES
    Meu nome é Davi Mayer e é com satisfação que venho cumprimentá-lo pelo excelente trabalho junto a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul e dizer o quanto foi importante para nós, portadores do PROCRED (Programa de Credito Educativo do Estado do Rio Grande do Sul) podermos renegociar os nossos débitos, junto ao BADESUL. As novas regras do PROCRED permitiram que milhares de estudantes gaúchos renegociassem suas dívidas.. Para nós, a nova lei se constituiu em vitória dos estudantes e da sociedade gaúcha E GOSTARÍAMOS QUE FOSSE REEDITADA.

    Att,

    Davi Mayer

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante a reportagem publicada neste vídeo sobre a sua cidade e o trabalho feito para a melhoria do acesso ao município.
    https://youtu.be/i-rv5Bc5nOU

    Abraço

    Márcio Horn Gomes
    Itajaí/SC.

    ResponderExcluir
  12. Quero parabenizá-lo pelo posicionamento firme e coerente frente as votações submetidas a Assembléia e que, hoje, Vossa Excelência encontra-se dentre aqueles que permanece atento aos anseios do povo gaúcho por um Rio Grande mais desenvolvido e próspero.

    ResponderExcluir
  13. Cumprimentos ao amigo deputado por ter votado contra o aumento de icms e contra a redução do valor das rpvs. Abç

    ResponderExcluir
  14. Prezado Deputado. Por ter depositado meu voto em seu favor, dando-lhe, portanto, procuração para que exerça sua função pública em meu nome, declaro o meu total repúdio ao seu parecer favorável para a criação de cargos em comissão conforme o PL26/2016. É possível que o senhor não saiba, mas as suas despesas e o seu salário, assim como o dos demais funcionários públicos, não são pagos pelo Papai Noel nem pelo Coelhinho da Páscoa. Nossos impostos, fruto do suor do nosso trabalho, é quem paga. O RS está na sua maior crise financeira, provocada exclusivamente pelos malfeitos e pela incompetência dos seus pares, nesta em todas as gestões passadas. A AL novamente está fora dos trilhos. Vocês são a mais completa vergonha para os seus eleitores, seus amigos e suas famílias.

    ResponderExcluir