segunda-feira, 26 de abril de 2010

Frederico Antunes se reune com lideranças do Sindicato Rural e Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana



Nesta segunda-feira (26), o deputado estadual Frederico Antunes (PP) participou de reunião com o presidente do Sindicato Rural de Uruguaiana, Júlio Silveira, com o presidente da Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana, Walter Arns e produtores locais. Durante encontro que ocorreu na sede das entidades, Frederico debateu vários assuntos com as lideranças do setor, em especial a questão dos novos critérios para a escolha dos futuros presidentes do Instituto Riograndense do Arroz (IRGA) - que será definido através de Decreto da governadora Yeda, da situação da segurança pública, regulamentação da taxa CDO e o atual preço do arroz.

O grupo, composto por dirigentes do Sindicato Rural e da Associação dos Arrozeiros do município, agradeceu o apoio do parlamentar às ações da região. Segundo o presidente Júlio Silveira, Frederico tem sido parceiro do setor e atendido às reivindicações da comunidade.

Frederico Antunes se comprometeu com o grupo de se reunir com a governadora Yeda Crusius nesta semana para tratar de forma direta a questão do novo Decreto tratando das futuras escolhas dos presidentes do IRGA. "Faço questão de estar com as lideranças do setor na cidade, sempre que posso, e me atualizar do trabalho que vem sendo realizado e, sempre que possível ajudando nas demandas", completou Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário