Frederico e Adalberto vistoriam obras de pavimentação da VRS-834
O deputado Frederico Antunes (PP) e o presidente da Câmara de Vereadores e Uruguaiana, vereador Adalberto Silva, vistoriaram hoje (24), as obras de recapagem e recuperação da rodovia vicinal VRS-834 que liga a BR-472 à localidade de Vila São Marcos, em Uruguaiana. A governadora Yeda Crusius autorizou o início das obras na segunda quinzena de março deste ano.
Frederico destaca que todo o trecho, num total de 5,9 quilômetros de extensão, está sendo totalmente recuperado e beneficiará os moradores da região, a colônia orizícola de São Marcos e os turistas que visitam a barragem e a vila. O investimento na obra será de aproximadamente R$ 4 milhões e o trecho deverá estar concluído em quatro meses. "Trata-se de uma estrada vicinal muito importante para o desenvolvimento econômico de Uruguaiana e da região.
A pavimentação asfáltica, que está sendo recuperada é fundamental para manter empreendimentos já existentes e atrair novas empresas", explicou o parlamentar. Antunes ressaltou a disposição da governadora Yeda Crusius em determinar a realização da obra, um sonho antigo dos moradores desta localidade da Fronteira Oeste. "O DAER e o Governo do Estado se mostraram sensíveis ao pedido de Uruguaiana. A conclusão da obra vai gerar novos empregos na localidade, produzindo renda e desenvolvimento para o município e para o Estado", concluiu Frederico.
Deputado Frederico faz um bom tempo que acompanho sua luta para realização de obras tanto nas cidades como no interior (onde poucos se interesam por ter menos votantes),melhoria em colégios,água em excelentes condições,João Arregui, Plano Alto,interior de Alegrete,Santa Margarida e tantas outras localidades),após anos de trabalho juntamente com respresentantes do interior como o Vereador Adalberto vemos um sonho sendo realizado o asfaltamento da VRS834 estamos todos de parabéns,suas iniciativas para toda metade sul tem sido relevantes;tenha certeza que continuarás a ser nosso orgulho no parlamento gaúcho.Um fraterno abraço Luis Fernando.
ResponderExcluirDeputado Frederico há bom tempo acompanho suas ativdades para a metade sul do Estado;já assisti o desenrolar de muitos governos mas jamais um trabalho pela região como temos constatado durante suas gestões.O Plano Alto há 40 anos esperava a solução do abastecimento d!água,João Arregui também,os colégios do Estado todos + de 30 ampliados ou reformados,seria difícil por falta de espaço nomear tudo q foi feito pelas comunidades da Fronteira Oeste e agora deparo-me com a sonhada estrada que liga São Marcos a BR 472.Tenha certeza que o sr continuará,para nosso orgulho,nos representando no parlamento gaúcho.Um abraço anigo Luis Fernando.
ResponderExcluir